Novo trailer da versão portuguesa da animação “Turning Red: Estranhamente Vermelho”

Novo trailer dobrado do filme Turning Red: Estranhamente Vermelho

A divisão portuguesa da Watl Disney divulgou esta quarta-feira (17) um novo trailer dobrado do filme “Turning Red: Estranhamente Vermelho“, a nova animação da Disney/Pixar, que está prevista ser lançada nos cinemas nacionais a 11 de março de 2022.

A realização tem a assinatura de Domee Shi, cineasta que venceu o Óscar de Melhor Curta-Metragem de Animação em 2018, pelo filme “Bao”, patrocinado pela Pixar. Esta longa-metragem conta com a participação das atrizes Rosalie Chiang e Sandra Oh que emprestam as suas vozes às personagens principais.

A história gira em torno de Mel Lee (voz de Chiang), uma miúda com 13 anos um pouco estranha mas confiante, que está dividida entre ser a filha obediente que a mãe dela deseja e o caos próprio da adolescência. Ming (voz de Oh), a sua mãe superprotetora e um pouco autoritária, nunca se afasta da filha. Além disso, como se as mudanças que sofre o seu corpo, a mudança nos interesses e nas relações não chegassem, sempre que se entusiasma demasiado (o que acontece constantemente), transforma-se num panda-vermelho gigante!

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *