Novo trailer legendado do filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

A Marvel Portugal divulgou um novo trailer legendado de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (Doctor Strange in the Multiverse of Madness), filme realizado por Sam Raimi, que traz de volta Benedict Cumberbatch no papel de Dr. Stephen Strange, o Mestre das Artes Místicas da Marvel.

Constantemente a mexer com o espaço-tempo, o Multiverso está em perigo, e desta vez, para evitar que toda a realidade desmorone, o herói é forçado a entrar em contato com Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), a Feiticeira Escarlate, após os eventos de “WandaVision”. Strange também encontrará um novo aliado em America Chavez (Xochitl Gomez), uma heroína capaz de saltar através das dimensões. E pelo que se vê no trailer, ele pode encontrar alguns inesperados rostos familiares.

Apesar dos seus vastos superpoderes, o trio vai precisar de um pouco de sorte para sobreviver às armadilhas do Multiverso, que inclui um monstro parecido com uma lula e até uma versão maligna do próprio Doutor Estranho. Chiwetel Ejiofor também está de volta como Karl Mordo e, mais do que nunca, está convencido de que a magia é a fonte dos problemas da realidade e que o seu dever é combater fogo com fogo usando o seu conhecimento místico para derrubar magos.

Em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ da Marvel Studios, o MCU desbloqueia o Multiverso e amplia os seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de antigos e novos aliados místicos, atravessa as alucinantes e perigosas realidades alternativas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário“, diz a sinopse oficial.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” vai chegar às salas de cinema nacionais no dia 5 de maio de 2022.

Artigos relacionados