Novo trailer oficial de “Batalha do Pacífico: A Revolta” com John Boyega

A Legendary Pictures e a Universal Pictures revelaram um novo trailer oficial de “Batalha do Pacífico: A Revolta” (Pacific Rim Uprising), sequela do filme de 2013 dirigido por Guillermo del Toro (A Forma da Água), mas que desta vez tem atrás das câmaras Steven S. DeKnight, cineasta que se estreia em produções cinematográficas.

O filme tem como protagonista John Boyega (Detroit), que é acompanhado no elenco por Scott Eastwood, Rinko Kikuchi, Adria Arjona e Charlie Day.

A trama apresenta Boyega como o rebelde Jake Pentecost, um promissor piloto de Jaeger, cujo lendário pai deu a sua vida para assegurar a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou o seu treinamento para se envolver no submundo do crime.

Mas quando uma ameaça ainda mais imparável que a anterior aparece para destruir as nossas cidades e por o mundo de joelhos, é-lhe dada uma última chance para honrar o legado do pai, com a ajuda de sua irmã Mako Mori (Kikuchi), que lidera uma corajosa nova geração de pilotos que cresceram sob a sombra da guerra. Eles procuram justiça pelos que caíram, e única esperança é unirem-se numa revolta global contra as forças da extinção.

A estreia nas salas portuguesas de cinema está marcada para o dia 5 de abril.

 

Artigos relacionados