Novo trailer oficial do filme de ação “Kickboxer: Retaliation”

Foi divulgado um novo trailer oficial de “Kickboxer: Retaliation”, sequela de “Kickboxer: A Vingança“, o segundo filme de uma trilogia que refaz as histórias de Kickboxer, filmes protagonizados por Jean-Claude Van Damme.

O filme de ação de artes marciais do realizador Dimitri Logothetis, é protagonizado por Alain Moussi, sendo acompanhado no elenco por Christopher Lambert, Mike Tyson, Hafþór Júlíus Björnsson, o próprio Van Damme e a estrela do futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho.

A trama passa-se um ano após os eventos de “Kickboxer: A Vingança”, quando Kurt Sloan (Moussi) prometeu nunca mais voltar à Tailândia. No entanto, enquanto se preparava para conquistar o título da MMA, foi sedado e forçado a regressar aquele país, sendo colocado numa prisão.

Desta vez, os responsáveis querem que Sloan enfrente uma enorme besta, chamada Mongkut (Björnsson), um temível e formidável lutador. Em troca do combate, receberá dois milhões de dólares e a sua liberdade de volta. Sem escolha, Sloan é submetido a um treino ainda mais rigoroso de alguns mentores inesperados, com a esperança de derrotar Mongkut e recuperar a sua liberdade.

A estreia nos cinemas portugueses está prevista para o dia 22 de fevereiro com distribuição da Cinemundo.

Artigos relacionados