“Now I See You”: Nick Cassavetes vai dirigir drama biográfico protagonizado por Emma Roberts

Nick Cassavetes e Emma Roberts no filme Now I See You

Nick Cassavetes, que esteve sentado pela última vez na cadeira da realização com a comédia romântica “Não Há Duas Sem Três“, em 2014, está a preparar-se para ter nos próximos anos muito trabalho pela frente, um regresso na máxima força, pois para além de estar anunciado para dirigir cinco novos projetos, o cineasta acaba de ser anunciado para mais um.

Segundo o Deadline, Cassavetes foi definido para dirigir “Now I See You”, um drama biográfico que será protagonizado por Emma Roberts (Amor em Little Italy), adaptado do livro de memórias de Nicole Kear, sobre perder a visão, publicado em 2014.

O projeto é baseado na história real de Kear (Roberts), que no seu último ano em Yale recebeu um diagnóstico que iria mudar radicalmente a sua vida, quando lhe foi dito que tinha apenas alguns anos antes de perder totalmente a sua visão. Resignada, Kear aproveita ao máximo a visão que lhe resta, mas à medida que o seu mundo se torna cada vez mais confuso, chega finalmente a um acordo com a sua perda, sendo também capaz de realizar sonhos de amor, felicidade e sucesso.

A produção está prevista para o início de 2019, com o elenco já em andamento para encontrar o protagonista masculino. A Tooley Entertainment e a eOne vão produzir o filme, que conta com um guião escrito por Marc Klein (Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do Que Eu?).

Artigos relacionados