“Nunca Nada Aconteceu”: Trailer do filme de Gonçalo Galvão Teles

Trailer oficial do filme Nunca Nada Aconteceu

A Outsider Films partilhou o trailer oficial de “Nunca Nada Aconteceu“, um drama de Gonçalo Galvão Teles, filme que faz parte dos seis pré-selecionados para a votação que irá escolher o candidato de Portugal a uma nomeação ao Óscar de Melhor Filme Internacional da 94ª edição dos Óscares.

No elenco encontramos nomes bem conhecidos da ficção nacional, entre os quais o falecido ator Filipe Duarte, Beatriz Batarda, Alba Baptista, Gonçalo Waddington, Bernardo Lobo Faria, Rui Morisson, Anabela Moreira, Miguel Amorim, entre outros.

No filme, Pedro (Lobo Faria), Maria (Baptista) e Paulo (Amorim), três jovens inseparáveis, enfrentam os dramas e desilusões próprios da idade, em que os seus encontros são os únicos momentos de felicidade e liberdade, onde experimentam e arriscam o que ninguém pode saber.

Em casa, Pedro encontra um pai desempregado e apático, uma mãe ausente e dissimulada. No dia em que o avô se muda para a casa da família em Lisboa vindo de uma aldeia isolada no Norte, o neto confronta-se com um dilema: dar uma oportunidade a quem o quer realmente conhecer ou manter o pacto de libertação que o une aos amigos. O caminho escolhido deixará a família num abismo de remorsos, que tornará impossível fingir que Nunca Nada Acontece.

A estreia nos cinemas nacionais está programada para o dia 30 de dezembro, um dia antes do prazo estabelecido pela Academia de Hollywood para que um filme seja elegível para os Óscares.

Assista ao trailer e não perca a estreia de “Nunca Nada Acontece” nos cinemas.

Artigos relacionados