O apocalipse está a chegar: “Greenland: O Último Refúgio” amanhã nos cinemas

Estreia do filme Greenland: O Ultimo Refúgio

É já nesta quinta-feira, 24 de setembro, que os cinemas portugueses vão receber a estreia de “Greenland: O Último Refúgio“, um thriller de ação protagonizado por Gerard Butler. O filme realizado por Ric Roman Waugh conta ainda no elenco principal com Morena Baccarin e Roger Dale Floyd.

A trama do filme segue John Garrity (Butler), que quando descobre que um cometa avança na direção da Terra e ameaça destruir a humanidade, embarca numa perigosa jornada para levar a sua mulher Allison (Baccarin) e o filho Nathan (Floyd) para um local considerado um santuário que é a única esperança de salvação.

No meio de terríveis notícias que que chegam do mundo inteiro sobre cidades que foram destruídas por detritos do cometa, os Garrity experimentam o melhor e o pior da humanidade enquanto combatem o crescente pânico e a ilegalidade que os cerca. À medida que a contagem regressiva para o apocalipse global se aproxima do zero, a sua incrível aventura culmina num voo desesperado e de última hora para o último refúgio: Greenland.

Assista ao trailer legendado em português:

 

 

Artigos relacionados