“O Caso de Richard Jewell”: Filme de Clint Eastwood no TVCine Top

TVCine Top estreia o filme O Caso de Richard Jewell

Estreia este domingo, 11 de outubro, às 21:30h, em exclusivo no TVCine Top, o drama biográfico “O Caso de Richard Jewell“, o mais recente trabalho de Clint Eastwood atrás das câmaras, protagonizado por ator e comediante americano Paul Walter Hauser e Kathy Bates, cuja interpretação rendeu uma nomeação ao Óscar de Melhor Atiz Secundária, pelo papel de Bobi, mãe do protagonista.

Baseado em factos verídicos, a história do filme gira em torno de Richard Jewell (Hauser), o segurança que mandou evacuar o Centennial Olympic Park, após localizar uma bomba durante os Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta. Uma ação que fez dele um herói, depois de salvar inúmeras vidas. Mas, em poucos dias, Jewell torna-se o suspeito número um do FBI.

Difamado pela imprensa e pelo público, a sua vida transforma-se rapidamente num pesadelo. Jewell acaba por contratar o advogado Watson Bryant, interpretado por Sam Rockweel (Três Cartazes à Beira da Estrada), a quem expressa convictamente a sua inocência. Contudo, Bryant vê-se em desvantagem para limpar e proteger o nome do seu cliente, enquanto tenta combater os poderes combinados do FBI, do GBI (Georgia Bureau of Investigation) e do departamento da polícia de Atlanta.

Nesta história que mostra o que pode acontecer quando um suposto facto é confundido com a verdade, conta ainda com interpretações de Bobi Jon Hamm (Baby Driver – Alta Velocidade), como investigador principal do FBI e Olivia Wilde (Isto é Vida!) no papel Kathy Scruggse, a repórter do Atlanta-Journal Constitution.

“O Caso de Richard Jewell” é um drama emocionante a ver em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 11 de outubro, domingo, às 21:30h.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *