O corajoso felino está de volta. Primeiro trailer de “O Gato das Botas – O Último Desejo”

A Universal Pictures divulgou esta terça-feira (15) o primeiro trailer oficial de “O Gato das Botas – O Último Desejo” (Puss in Boots: The Last Wish), a sequela da animação de 2011, que está prevista ser lançada nos cinemas nacionais no dia 22 de setembro, com distribuição da Cinemundo.

Antonio Banderas está de volta ao elenco para dar novamente voz ao lendário Gato das Botas, o corajoso felino, bem como Salma Hayek, que repete como Kitty Patas Fofas, a misteriosa gata mascarada. Desta vez contarão com um terceiro amigo, o sócio canino de ambos, Perro, papel que marca a estreia na franquia do ator Harvey Guillén.

Do elenco de vozes também fazem parte grandes nomes de Hollywood, incluindo Florence Pugh, Olivia Colman, Wagner Moura, Ray Winstone, John Mulaney, Da’Vine Joy Randolph, Anthony Mendez e Samson Kayo. A realização desta sequela tem a assinatura de Joel Crawford e Januel Mercado.

No filme, o ousado Gato de Botas descobre que a sua paixão pelo perigo e desrespeito pela segurança cobrou o seu preço e queimou-lhe oito das suas nove vidas. Decide então partir numa jornada épica para encontrar o mítico “Último Desejo” e restaurar as suas nove vidas.

Na versão portuguesa do filme de 2011, o Gato das Botas teve a voz de Paulo Oom e Kitty Patas Fofas foi dobrada por Soraia Chaves. O filme da DreamWorks Animation foi um grande sucesso e arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de 555 milhões de dólares.

Assista ao trailer:

Artigos relacionados