A argumentista Diablo Cody, que escreveu filmes como “Tully” ou o futuro “Lisa Frankenstein”, revelou que que pretende fazer uma sequela do clássico filme de terror que escreveu, “O Corpo de Jennifer” (Jennifer’s Body), do realizador Karyn Kusama, lançado nos cinemas em 2009.
Durante uma aparição no Boo Crew Podcast do site Bloody Disgusting, Cody disse que adoraria Cody reencarnar o corpo de Jennifer para uma continuação da história, mas para isso precisa de mil milhões de dólares.
“Eu quero fazer uma sequela. Ainda não terminei com ‘O Corpo de Jennifer’. Só preciso encontrar… preciso de fazer parceria com pessoas que acreditam nisto tanto quanto eu e isso ainda não aconteceu. Preciso de alguém que acredite no projeto e que tenha mil milhões de dólares”, disse a cineasta.
Apesar de ter sido um dos filmes de terror mais clássicos das últimas duas décadas, “O Corpo de Jennifer”, protagonizado por Megan Fox e Amanda Seyfried, não conseguiu atingir os patamares pretendidos, e como disse Cody, “Foi um fracasso comercial e da crítica. Fiquei muito humilhada, para ser totalmente honesta com você. Por alguma razão, o filme foi um fracasso de bilheteira, mas à medida que o boca a boca se espalhou, a sua popularidade também aumentou.”
A trama do filme segue Jennifer (Fox), uma adolescente que foi escolhida por uma banda de rock da sua cidade para ser o seu sacrifício de um ritual satânico e assim conseguirem gravar as suas músicas. Mas o ritual corre horrivelmente mal e Jennifer fica possuída por um demónio, que começa a matar os jovens da sua escola. Usando o corpo dela, consegue seduzi-los para se aproximar deles, e depois matá-los e comê-los. É então que Needy (Seyfried), uma amiga de infância de Jennifer, entra em ação com o objetivo de a convencer a parar de vez com a carnificina dos seus colegas.
Pelo que se sabe, ainda ninguém deu a Cody os mil milhões de dólares para que ela comece a escrever a sequela. E se isso acontecer, estaremos aqui para lhe dar mais informações.