“O Crime de Georgetown”: Filme de Christoph Waltz estreia este mês nos cinemas

Estreia e trailer do filme O Crime de Georgetown

Depois de vários adiamento devido à pandemia, a PRIS Audiovisuais agendou finalmente para o dia 16 de dezembro a estreia nos cinemas nacionais do filme “O Crime de Georgetown” (Georgetown), um drama criminal dirigido e protagonizado por Christoph Waltz, que é acompanhado no elenco principal por Vanessa Redgrave e Annette Bening.

O filme acompanha Ulrich Mott (Waltz), um estranho, mas carismático alpinista social alemão, que seduz e casa-se com Elsa Brecht (Redgrave), uma mulher mais velha, muito rica e bem relacionada de Washington Dc, com a qual passa a frequentar sumptuosos eventos da alta sociedade.

Mas quando a sua esposa aparece morta em casa, a sua filha Amanda (Bening) suspeita que Ulrich pode não ser tudo o que parece. Nesta emocionante história cheia de reviravoltas e turbulência política, a investigação policial descobre algo mais profundo do que qualquer pessoa jamais imaginou. Ulrich terá agora de provar que os segredos do seu passado foram os responsáveis pelo crime.

“O Crime de Georgetown” foi escrito por David Auburn, baseado no artigo “The Worst Marriage in Georgetown”, de Franklin Foer, uma versão fictícia do assassinato na vida real da socialite Viola Herms Drath.

Assista ao trailer legendado e não perca estreia em cinema de “O Crime de Georgetown”

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados