“O Culpado”: Remake volta a juntar Jake Gyllenhaal e Antoine Fuqua

Jake Gyllenhaal e Antoine Fuqua no remake do filme O Culpado

O ator Jake Gyllenhaal e o realizador Antoine Fuqua voltarão a trabalhar juntos no thriller “The Guilty“, um remake do filme dinamarquês de 2018, dirigido pelo sueco Gustav Mölle, que chegou aos cinemas portugueses com o título “O Culpado“.

A ação decorre numa só manhã e gira em torno de Joe Bayler (Gyllenhaal), um ex-polícia que trabalha num call center de serviços de emergência. No seu turno recebe um estranho telefonema de uma mulher que alega ter sido sequestrada, mas depressa descobre que nada é o que parece e que encarar a verdade será a única saída.

Gyllenhaal e Fuqua juntaram-se pela primeira vez no drama de boxe de 2015, “Southpaw – Coração de Aço“. Sobre este projeto, o ator disse que “não poderia estar mais empolgado por voltar a trabalhar com Antoine. O nosso tempo juntos em ‘Southpaw’ foi uma das grandes experiências artísticas da minha carreira e não posso esperar por voltar ao set com ele novamente. ‘The Guilty’ é uma história especial, da qual todos nos sentimos muito próximos.”

Nic Pizzolatto, criador da série “True Detective”, vai escrever o guião desta nova versão, que será filmada em novembro num único local em Los Angeles, seguindo rigorosos protocolos de segurança devido à pandemia do Covid-19.

Assista ao trailer legendado em português do filme original:

 

 

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *