‘O Desconhecido do Norte-Expresso’: Remake pode ter David Fincher e Ben Affleck

Numa altura em que Hollywood está mais virada para remakes, eis mais um que vai entrar em produção. Trata-se do filme de 1951 ‘O Desconhecido do Norte-Expresso’ (Strangers on a Train), que na altura foi realizado por Alfred Hitchcock.

Para tal, a Warner Bros. tem intenção de reunir novamente David Fincher e Ben Affleck, mais propriamente o realizador e o protagonista de Gone Girl – Em Parte Incerta’, para levar avante o projeto, onde também está incluido o argumentista daquele filme, Gillian Flynn.

A ideia passa por basear a adaptação do livro homónio escrito por Patricia Highsmith, mas agora centralizando numa linha mais moderna e intitulado apenas de ‘Strangers’.

Na película do génio Hitchcock, Bruno Anthony, um rapaz psicótico conhece num comboio um tenista famoso, Guy Haines. Guy quer entrar na política, tem uma relação com a filha de um senador, sem se ter ainda divorciado da mulher. Bruno quer matar o seu pai, mas sabe que será apanhado porque tem um motivo forte para o assassinato. Convence então o tenista a entrar num esquema diabólico em que cada um deles mata o empecilho do outro.

FICHA TÉCNICA

TRAILER

Artigos relacionados