“O Esquadrão Suicida”: Primeiro trailer legendado do filme de James Gunn

Trailer legendado do filme Esquadrão Suícida

A Warner Bros. Portugal divulgou esta sexta -feira (26), o primeiro trailer legendado de “O Esquadrão Suicida” (The Suicide Squad), do argumentista e realizador James Gunn, uma aventura de ação que reúne um coletivo dos mais degenerados delinquentes do catálogo DC.

“Bem vindos ao Inferno – também conhecido como Belle Reve”, lê-se na descrição do vídeo, sobre a prisão com a mais elevada taxa de mortalidade dos EUA, local onde os piores super-vilões são encarcerados e de onde tudo farão para sair – inclusive juntarem-se à super-secreta, super-duvidosa Task Force X.

O filme junta um coletiivo de personagens vigaristas, incluindo Ratcatcher 2, papel da portuguesa Daniela Melchior, Bloodsport (Idris Elba), Peacemaker (John Cena), Capitão Boomerang (Jai Courtney), Savant (Michael Rooker), King Shark (Sylvester Stallone), Blackguard (Pete Davidson), Javelin (Flula Borg) e a psicopata favorita de todos, Harley Quinn (Margot Robbie).

“Depois armá-los até aos dentes e atirar com eles ( literalmente) para uma ilha à lá Corto Maltese, remota e recheada de inimigos. Fazendo trekking por selva fervilhando de inimigos militarizados e forças de guerrilha em cada esquina, o esquadrão está numa missão de busca e destruição, na qual podem apenas contar com o Coronel Rick Flag para os orientar… e com a tecnologia governamental de Amanda Waller nos seus ouvidos, acompanhando todos os seus passos. E, como sempre, um simples passo em falso e estão mortos (pode ser às mãos dos opositores, de um companheiro de equipa ou da própria Waller). Se alguém estiver a fazer apostas, o melhor é apostar contra eles – todos eles”, diz a sinopse.

“O Esquadrão Suicida” estreia nos cinemas portugueses a 5 de agosto.

Artigos relacionados