‘O Fantasma da Ópera’ e ‘O Corcunda de Notre Dame’ vão integrar o Dark Universe

Um produtor executivo da Universal Pictures revelou que ‘O Fantasma da Ópera’ e ‘O Corcunda de Notre Dame’ também estarão entre os projetos que irão ter uma reinicialização integrada no Dark Universe, o universo dos clássicos monstros do estúdio da idade dourada de Hollywwod.

A notícia surge a escassos dias de estrear em Portugal o reboot de ‘A Múmia‘, o primeiro filme daquele universo, protagonizado por Tom Cruise, Sofia Boutella e Russell Crowe. Seguir-se-á ‘A Noiva de Frankenstein’ com Javier Barden como Frankenstein e mais tarde, Johnny Depp fará sua estréia como ‘O Homem Invisível’. Além destes, o estúdio também tem reboots planeados para ‘Van Helsing’, ‘O Homem Lobo’ e ‘O Monstro da Lagoa Negra’.

Ao contrário dos outros projetos do Dark Universe, os dois títulos agora anunciados são exclusivamente especiais para a Universal, pois foram os dois primeiros filmes de “monstros” que o estúdio produziu no início dos anos 20.

Ainda não se sabe quem irá interpretar os personagens, mas segundo alguns rumores que circulam na internet, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Charlize Theron, Dwayne “The Rock” Johnson e Angelina Jolie, são alguns dos nomes que estão na lista para integrarem o dito universo.

Artigos relacionados