O filme português mais premiado de sempre. Veja o trailer de “Uma Vida Sublime”

Trailer do filme português Uma Vida Sublime

Depois da estreia nacional na edição 2018 do FantasPorto, o filme “Uma Vida Sublime”, a nova longa-metragem do realizador Luís Diogo, vai chegar aos cinemas portugueses no próximo dia 24 de janeiro.

Produzido pelo Filmógrafo e pelo Cine-Clube de Avanca, o drama conta no elenco com a participação de Eric da Silva, Rui Oliveira, Susie Filipe, Paulo Calatré, Valdemar Santos, Mafalda Banquart e Jorge Rolla, entre outros.

O filme conta a história de Dr. Ivan (Silva), um homem que tem a vida perfeita, uma mulher que ama, o emprego que sonhou, e dinheiro suficiente para desfrutar da vida ao máximo”, segundo a sinopse. A única coisa que o impede de ter uma vida sublime, é não conseguir ser feliz rodeado de tristeza. Assim, tenta combater a infelicidade alheia, com dois métodos radicais: o diagnóstico de cancros terminais falsos e a eliminação temporária de alguns dos cinco sentidos das suas vítimas.

Exibido em 56 festivais de 20 países, “Uma Vida Sublime” conquistou 34 prémios, tornando-se o filme português mais premiado de sempre. Assista ao trailer:

 

 

Artigos relacionados