“O Fio do Suspeito”: Remake poderá ser protagonizado por Halle Berry

A Sony Picture tem em desenvolvimento um remake do thriller policial “O Fio do Suspeito” (Jagged Edge) e segundo o Deadline, Halle Berry, vencedora do Óscar de Melhor Atriz por “Monster’s Ball – Depois do Ódio (2001)” está anexada para protagonista.

O projeto, em estágios iniciais, é uma prioridade e o estúdio já começou a procurar o argumentista certo para redigir a nova versão do filme de 1985, dirigido por Richard Marquand a partir de um guião de Joe Eszterhas.

Berry irá interpretar Teddy Barnes, papel desempenhado por Glenn Close na película original, uma advogada que regressa aos processos-crime depois de estar envolvida na acusação de um homem inocente, após ter sido induzida em erro por Tom Krasky (Peter Coyote), um implacável e ambicioso promotor público, para quem trabalhou no passado.

A trama em atmosfera de drama de tribunal é um jogo de suspeita e sedução entre Barnes, uma advogada de defesa e o seu cliente, Jack Forrester (Jeff Bridges). Para promover a sua imagem e conquistar votos na sua eleição para o Senado, é acusado por Krasky de homicídio premeditado da esposa, uma herdeira milionária. Barnes tenta perceber se Jack é ou não culpado do crime e, para complicar tudo, apaixona-se por ele.

Berry foi vista nos nossos cinemas em setembro do ano passado em “Kingsman: O Círculo Dourado“, para já, o seu último trabalho cinematográfico.

Artigos relacionados