“O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino” chega aos cinemas a 17 de junho

Estreia do filme O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino

Com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek nos papéis protagonistas, estreia na próxima quinta-feira, 17 de junho, nas salas de cinema portuguesas, a comédia de ação “O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino” (Hitman’s Wife’s Bodyguard), um filme do realizador Patrick Hughes, que conta ainda no elenco com Gary Oldman, Morgan Freeman, Frank Grillo e Antonio Banderas.

O filme, uma sequela de “O Guarda-Costas e o Assassino“, lançado nos cinemas em 2017, traz de novo o par mais estranho e letal do mundo, o guarda-costas Michael Bryce (Reynolds) e o assassino Darius Kincaid (Jackson) noutra missão arriscada. Ainda sem licença profissional e sob escrutínio, Bryce é obrigado a voltar à ação pela infame vigarista internacional Sonia Kincaid (Hayek), mulher de Darius, e ainda mais volátil do que o marido.

Enquanto Bryce é levado à beira do abismo pelos seus clientes mais perigosos, o trio envolve-se numa trama global e percebe rapidamente que é a única barreira que pode salvar a Europa do caos total e dos atos criminosos de um poderoso e vingativo louco.

Repleto de ação, tiroteios, perseguições e explosões delirantes, “O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino” é uma aventura intensa que obrigatoriamente irá arrancar gargalhadas do público. Assista ao trailer legendado.

Artigos relacionados