“O Guarda-Costas”: Vem aí um remake do clássico com Kevin Costner e Whitney Houston

Remake do filme O Guarda-Costas

Quase trinta anos depois de ter sido lançado nos cinemas, a Warner Bros. Pictures tem em desenvolvimento uma nova versão de “O Guarda-Costas” (The Bodyguard), um filme protagonizado por Kevin Costner (Um de Nós) e pela já falecida Whitney Houston. Segundo a Variety, o estúdio contratou o dramaturgo Matthew López, nomeado aos prémios Tony pela peça “The Inheritance, para escrever a nova versão.

O remake voltará a contar a história original centrada numa cantora de sucesso (interpretada por Houston) que teme pela sua vida, que recebe cartas anónimas e ameaçadoras de um perigoso perseguidor que está a tentar matá-la. Para se proteger, a estrela contrata um antigo agente dos Serviços Secretos (Costner) como guarda-costas, por quem a pop-star acaba por se apaixonar.

Realizado por Mick Jackson, o filme foi um grande êxito de bilheteira e conseguiu arrecadar mais de 410 milhões de dólares em todo o mundo. O sucesso estendeu-se à sua banda sonora, popularizada pelo cover da canção “I Will Always Love You”, de Dolly Parton, mas foram os temas “I Have Nothing” e “Run to You” que foram nomeados Óscar de Melhor Canção Original.

Há mais de uma década que se fala no desenvolvimento do remake, e ao longo do tempo foram associados ao protagonismo duplas como Chris Hemsworth e Tessa Thompson, e Channing Tatum e Cardi B. As mais recentes notícias apontam para o par Lizzo e Chris Evans, mas para já não há qualquer nome associado ao novo projeto.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados