“O Homem Invisível”: Oliver Jackson-Cohen será o protagonista da nova adaptação do clássico de terror

Já é conhecido o nome do protagonista da nova versão de “O Homem Invisível” (The Invisible Man), o clássico filme de terror de James Whale, baseado na obra de H.G. Wells. Segundo o Deadline, Oliver Jackson-Cohen, a estrela da série televisiva “A Maldição de Hill House” foi o eleito para o papel principal do projeto que foi escrito e será dirigido por Leigh Whannell (Insidious: Capítulo 3).

De acordo com aquela publicação, os produtores ficaram impressionados com a interpretação de Jackson-Cohen como Luke Crain naquela série da Netflix, que segue uma família desmembrada quando confronta memórias assombradas da sua antiga casa e os aterrorizantes eventos que os afastaram dela.

Durante o desenvolvimento inicial deste projeto na Universal Pictures, Johnny Depp (Adeus, Professor) estava definido para interpretar o Homem Invisível, surgindo depois rumores de que o protagonismo seria entregue a uma mulher, no caso Elisabeth Moss (Her Smell – A Música nas Veias), atriz que faz parte do elenco, mas não no papel principal. Além de Jackson-Cohen e Moss, o elenco conta ainda com Storm Reid, Aldis Hodge e Harriet Dyer.

As filmagens desta nova versão vão começar este mês em Sidney, na Austrália, e será produzido pela Blumhouse Productions, de Jason Blum. A estreia está anunciada para o dia 13 de março de 2020.

Apesar de ser pouco visto nos nossos cinemas, Jackson-Cohen já marcou presença com o thriller “O Corvo (2012) e mais recentemente na comédia dramática “O Que de Verdade Importa (2017)”.

Artigos relacionados