O homicídio foi só o começo. Trailer legendado da nova versão de “Morte no Nilo”

Trailer português do filme Morte no Nilo

A 20th Century Studios Portugal divulgou esta quarta-feira (20) o trailer legendado do filme “Morte no Nilo” (Death on the Nile), a nova adaptação cinematográfica de Kenneth Branagh baseada no romance de Agatha Christie, publicado em 1937.

O filme é uma continuação do recente remake de “Um Crime no Expresso do Oriente“, que reúne no elenco principal, além do próprio realizador, Gal Gadot, Armie Hammer, Rose Leslie, Tom Bateman, Annette Bening, Letitia Wright, Ali Fazal, entre outros.

Michael Green escreveu o argumento, com uma história que levará o célebre detetive Poirot (Branagh) até ao Egito, a bordo de um luxuoso cruzeiro ao longo do rio Nilo, para resolver mais um intrigante e misterioso homicídio resultante de um triângulo amoroso. Gadot dá vida a Linnet Ridgeway Doyle, uma herdeira rica.

Com um grupo de personagens impecavelmente vestidos, este conto de paixão e ciúmes descomedidos, vai levar o espectador por lendárias paisagens com vistas maravilhosas do deserto e das majestosas pirâmides de Gizé, além de o deixar preso ao ecrã até ao final para obter respostas e saber o desfecho final.

“Morte no Nilo” está previsto estrear nos cinemas portugueses em outubro.

Artigos relacionados