A Lionsgate divulgou o primeiro trailer oficial de “Long Shot”, uma comédia romântica de Jonathan Levine protagonizada por Charlize Theron e Seth Rogen, que conta ainda no elenco com Alexander Skarsgård e Andy Serkis.
A história está centrada em Fred Flarsky (Rogen), um contundente escritor político com talento para problemas e Charlotte Field (Theron), a principal diplomata do país com talento para tudo. Quando Flarsky se reúne com Field, a sua primeira paixão, que também é a atual secretária de Estado dos EUA, ele encanta-a com o seu humor autodepreciativo e as lembranças do seu idealismo juvenil.
Enquanto se prepara para fazer uma corrida surpresa para o Salão Oval, Charlotte contrata Fred para fazer os seus discursos de campanha e a sua inconfundível química leva a um improvável romance. Mas as despreocupadas indiscrições de Fred, passadas e presentes, podem derrubar a sua campanha antes mesmo de começar.
A estreia nas salas portuguesas de cinema está agendada para o dia 20 de junho.