“O Internato: Las Cumbres”: 2ª temporada já disponível na Prime Video

A Prime Video estreou esta sexta-feira, 1 de abril, a segunda temporada de “O Internato: Las Cumbres“, o reboot da série espanhola de sucesso, “O Colégio da Lagoa Negra”. Realizada por Denis Rovira e Mikel Rueda, esta nova temporada é composta por 8 episódios.

Do elenco principal fazem parte, entre outros, Asia Ortega, Albert Salazar, Daniel Arias, Daniela Rubio, Claudia Riera, Paula del Río, Gonzalo Díez, Carlos Alcaide, Natalia Dicenta, Ramiro Blas, Mina El Hammani, Clara Galle, Irene Anula e Nicolas Cazale.

A história da série passa-se num internato próximo a um antigo mosteiro, situado nas montanhas e completamente isolado do mundo exterior, onde os alunos, crianças rebeldes e difíceis, vivem sob a rígida disciplina da escola que irá prepará-los para a reintegração na sociedade. A floresta que circunda o internato é o lar de lendas antigas e ameaças atemporais que ainda atingem os alunos enquanto vivem aventuras emocionantes e aterrorizantes.

Nesta temporada, o motim que aconteceu após a morte de Elías indignou a diretora, que agora impõe regras ainda mais apertadas do que as anteriores. Além disso, após a morte de Rita, já ninguém duvida que um assassino em série, o suposto imitador do Ninho do Corvo, é o responsável pelos crimes. No entanto, Amaia, Paul, Paz, Erica e Julio não vão ficar de braços cruzados, muito menos agora que graças a Adéle, crêem que podem encontrar Manuel vivo.

“Chegarão a tempo de o salvar? Quem está por trás do laboratório a fazer investigações com humanos? E, o mais importante, qual é o objetivo dessas experiências? Por sua vez, Inés vai descobrir algo chocante sobre o seu passado e o de León. Será que a jovem vai conseguir juntar algumas peças que não encaixam como lhe tinham contado e que levantaram muitas questões sobre a sua vida? Quem é realmente? O que a une a Léon? Qual a sua ligação a Dário Mendoza?”, resume a Prime Video.

Assista ao trailer oficial.

Artigos relacionados