“O Julgamento da Família McMartin”: Mais uma arrepiante história no Crime + Investigation

Crime + Investigation estreia O Julgamento da Família McMartin

Há mais uma arrepiante história de crime real no Crime + Investigation. Nesta terça-feira, 31 de agosto, às 22:30h, o canal estreia “O Julgamento da Família McMartin“, um documentário realizado por Missy Hughes, que relata uma história polémica que até hoje deixa resquícios de dúvida.

Tudo começou com uma primeira queixa e cartas da polícia que desencadearam a histeria em massa. Sete professores foram presos e, após 6 anos de julgamento, ninguém foi condenado e as acusações foram retiradas. O que aconteceu realmente no infantário dos McMartin? Muito se especulou sobre o caso, mas a verdade ainda não veio ao de cima.

Este especial de grande impacto analisa o complexo caso da família McMartin, em que alegações de abuso de crianças contra a sua creche levaram ao que foi, na altura, o julgamento mais longo e mais caro da história dos Estados Unidos.

Através de entrevistas com antigos alunos, pais, advogados de defesa e acusação, e outros envolvidos, a série investiga as circunstâncias que levaram ao frenesim dos meios de comunicação social e as questões que permanecem.

Será que os media se apressaram a pronunciar-se? Será que acusações infundadas e julgamentos prematuros arruinaram a reputação de uma família inocente? E as crianças entrevistadas, poderiam de alguma forma ser influenciadas, ou estavam a dizer a verdade?

Afinal, o que aconteceu no infantário da família McMartin? Descubra todos os segredos esta noite no Crime + Investigation.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados