O legado de Hillary Clinton. TVCine Edition estreia a minissérie documental “Hillary”

TVCine Edition estreia a série Hillary

Os Canais TVCine estreiam em exclusivo em Portugal a minissérie documental da Hulu e nomeada para um Emmy, “Hillary“, que propõe um olhar definitivo sobre a vida e carreira de Hillary Clinton, uma das figuras mais célebres e divisivas da política americana.

Dividido em quatro episódios, “Hillary” é um retrato íntimo de uma mulher no centro da vida pública há mais de 30 anos e a estreia é já às 22:00h desta terça-feira, 26 de outubro, dia em que Hillary Clinton celebra o seu 74º aniversário, em exclusivo no TVCine Edition, com a emissão dos dois primeiros episódios. Os dois restantes são exibidos no mesmo canal na quarta-feira, 27 de outubro.

Trabalhando com os arquivos pessoais de Clinton e dezenas de horas de entrevistas, “Hillary” proporciona um acesso pessoal sem precedentes à antiga Primeira Dama e Secretária de Estado dos Estados Unidos.

Com realização de Nanette Burstein, a minissérie entrelaça momentos reveladores e nunca antes vistos da campanha presidencial de 2016 com capítulos biográficos da sua vida. Apresentando entrevistas exclusivas com a própria Hillary Rodham Clinton, Bill Clinton, Chelsea Clinton, jornalistas e colegas (incluindo Barack Obama), o documentário examina a forma como Hillary se tornou simultaneamente uma das mulheres mais admiradas e vilipendiadas do mundo.

Após a sua estreia, o documentário ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Artigos relacionados