“O Legado de Júpiter”: Trailer legendado da série de super-heróis da Netflix

Trailer legendado da érie O Legado de Júpiter

A Netflix Portugal deu a conhecer o preimeiro trailer legendado da série “O Legado de Júpiter” (Jupiter’s Legacy), uma adaptação televisiva live-action da série original de banda desenhada de super-heróis, publicada pela primeira vez em 2013 e atualmente a mais longa do selo Millarworld, propriedade do criador de Mark Millar.

Steven S. DeKnight é o produtor executivo e showrunner da série cuja história explora o conflito intergeracional entre a velha guarda de super-heróis e os seus filhos egocêntricos e obcecados pela fama que estão treinam para substituir os seus antecessores, um drama épico de super-heróis que se estende por décadas e navega pela dinâmica complexa de família, poder e lealdade.

Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade, Meg Steedle, Anna Akana e Matt Lanter, são alguns dos nomes que integram o elenco principal da série. E a sinopse oficial já foi revelada:

“Depois de quase um século a manter a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar o seu valor, lutam para corresponderem à lendária reputação pública dos seus pais – e exigentes padrões pessoais.

Composta por oito episódios, a primeira temporada de “O Legado de Júpiter” estreia na Netflix a 7 de maio.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *