‘O Lobisomem’: Universal Pictures planeia nova versão para 2017

Dando seguimento a uma série de filmes de monstros que teve início com ‘Drácula-A História Desconhecida‘, a Universal Pictures pretende agora fazer um remake de ‘O Lobisomem’, lançado em 1941, sendo apontado para escrever a nova história Aaron Guzikowski.

No filme original realizado por George Waggner, Larry Talbot (Lon Chaney Jr.) depois da morte do irmão, regressa à cidade natal, onde é atacado por um lobo ao tentar salvar uma jovem. Mordido, descobre por uma cigana, que em todas as noites de lua cheia, irá transformar-se num lobisomem.

A Universal está empenhada em reviver os seus filmes de monstros clássicos para a idade moderna, ao entregar ao escritor Jon Spaihts e ao realizador Alex Kurtzman, o filme ‘A Múmia’, definido para estrear em 2016. Ao criador de ‘Fargo’ Noah Hawley, está destinado um filme mistério ainda não anunciado.

Em 2010, Benicio Del Toro (Selvagens) protagonizou uma refilmagem do original, dirigido pelo realizador Joe Johnston e que não agradou à crítica e ao público em geral.

A nova versão de ‘The Wolf Man’ deve chegar aos cinemas em 2017.

Veja o trailer legendado do filme de 1941:

 

 

Artigos relacionados