O mal evoluiu. Novo trailer legendado de “Resident Evil: A Série”

A Netflix Portugal divulgou um novo trailer legendado de “Resident Evil: A Série“, que nos revela mais detalhes sobre os monstros clássicos e os personagens envolvidos, bem como mais pormenores sobre o enredo. Os oito episódios desta temporada vão ficar todos disponíveis no catálogo da plataforma de streaming no dia 14 de julho.

A série baseada na franquia de ação e terror de videojos da Capcom, irá decorrer quase três décadas após a descoberta do T-vírus, em que um surto revela os segredos obscuros da Umbrella Corporation, e apresentará narrativas em duas linhas de tempo. Uma delas no passado, quando Wesker faz um alerta sobre o novo remédio da Umbrella que contém o T-Vírus, e no futuro, na cidade de Londres de 2036, com as filhas de Wesker tentando sobreviver ao apocalipse zombie.

A Netflix, durante o evento “Geeked Week”, também revelou a sinopse oficial de “Resident Evil: A Série”:

“Ano de 2036. 14 anos após um vírus mortal ter causado um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência num mundo invadido por criaturas loucas e infetadas com sede de sangue. Nesta carnificina absoluta, Jade é assombrada pelo seu passado na New Raccoon City, pelas ligações assustadoras do seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com a sua irmã.”

Ella Balinska lidera o elenco como Jade Wesker, sendo acompanhada por Tetiana Gaidar, Lance Reddick, e Turlough Convery. Andrew Nabb exerce como showrunner e produtor executivo.

Artigos relacionados