‘O Matador’: Trailer do primeiro filme brasileiro da Netflix com Diogo Morgado

Foi divulgado um teaser trailer de ‘O Matador’, o primeiro filme brasileiro produzido pela Netflix, com protagonismo do ator português Diogo Morgado (Malapata). O western escrito e realizado por Marcelo Galvão, conta ainda no elenco com a portuguesa Maria de Medeiros (100 Metros), o francês Etienne Chicot, o norte-americano Will Roberts e os atores brasileiros Deto Montenegro, Mel Lisboa, Marat Descartes e Nill Marcondes, entre outros.

Na trama, Cabeleira (Morgado), é um matador de Pernambuco, criado por Sete Orelhas (Montenegro), um cangaceiro local que o encontrou abandonado quando bebé. Já adulto vai à cidade à procura do desaparecido Sete Orelhas e encontra uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e que anteriormente deu emprego a Sete Orelhas como assassino profissional.

O filme vai estar em competição no 45º Festival de Cinema de Gramado (Rio Grande do Sul – Brasil), que vai decorrer entre os dias 17 e 26 de agosto, estando previsto chegar ao serviço de streaming no final do ano.

Assista ao trailer:

Artigos relacionados