“O Meu Espião” abre a 1 de junho o Drive In Comic Con Portugal Sessions

Drive In Comic Con Portugal Sessions arranca a 1 de junho

A Comic Con Portugal anunciou as regras de funcionamento e a programação da iniciativa intitulada Drive In Comic Con Portugal Sessions, organizada pela organizada pela City Conventions in the Yard, cujas primeiras sessões vão ocorrer de 1 a 7 de junho no Jardim Municipal de Oeiras.

O cartaz com a programação já foi divulgado, apresentando títulos diversificados e para todas as idades. A abrir será exibido “O Meu Espião”, uma comédia de ação distribuída pela Cinemundo, que também chegará aos cinemas após a reabertura das salas. Haverá também conteúdos de outros géneros, como o filme de terror, “It: Capítulo 2”, de super-heróis com “Homem-Aranha: Longe de Casa”, ou o vencedor do Óscar, “Parasitas”.

O evento é totalmente gratuito, mas os interessados têm que fazer uma reserva antecipada, preenchendo um formulário com o dia/sessão pretendido, através do site do evento .Após concluir o processo de reserva, os participantes terão de aguardar por um e-mail e SMS de confirmação com a informação da reserva, que deverão apresentar no dia do evento, para a entrada no recinto.
https://drive-in.comic-con-portugal.com/

Após a entrada, os participantes devem estacionar e posicionar o automóvel no local indicado, sintonizar a frequência e assistirem aos conteúdos que irão passar no ecrã gigante, no conforto e segurança da sua viatura. Os lugares de estacionamento irão respeitar uma distância de segurança, para que cada viatura esteja distante das restantes.

Sendo uma das primeiras iniciativas a proporcionar aos portugueses uma ideia de convívio, dentro do contexto de distanciamento social que se vive, será solicitado a todos os participantes um comportamento preventivo e responsável, seguindo algumas regras do evento, baseadas em recomendações da DGS, nomeadamente:

– O acesso ao estacionamento do Drive In Comic Con Portugal Sessions, no Jardim Municipal de Oeiras, será limitado apenas a automóveis (e o número de pessoas de acordo com o limite da capacidade da viatura) e só pode participar nas sessões quem estiver munido da confirmação da inscrição, enviada por e-mail e/ou através de mensagem escrita enviada via SMS;

– O acesso à sessão será a partir das 20:00H, devendo respeitar as indicações do lugar de estacionamento e todas as normas de circulação do espaço;

– No decurso das sessões, é expressamente proibido sair das viaturas, e no acesso ao WC disponível, os participantes devem observar as regras de higienização e uso de máscara de proteção obrigatória.

Antes da exibição dos filmes, será apresentado diariamente, entre as 20:30h e as 21:20h, conteúdos exclusivos da Indústria e Conteúdo Comic Con Portugal. Na sexta-feira e no sábado, haverá sessões duplas, com o visionamento seguido de ambos os filmes.

Confira a programação completa:

1/junho – 21:30h – ” O Meu Espião” (Cinemundo)

2/junho – 21:30h – “Era uma vez em… Hollywood” (Big Picture)

3/junho – 21:30h – “Parasitas” (Alambique)

4/junho – 21:30h – “It: Capítulo 2” (NOS Audiovisuais)

5/junho – 21:30h – “La La Land – Melodia de Amor” (Pris Audiovisuais)
5/junho – 00:30h – “Brightburn: O Filho do Mal” (Big Picture)

6/junho – 21:30h – “Homem-Aranha: Longe de Casa“(Big Picture)
6/junho – 00:30h – “John Wick 3 – Implacável” (Pris Audiovisuais)

7/junho – 21:30h – “After” (Cinemundo)

Artigos relacionados