O ouriço azul está de volta. Trailer final de “Sonic 2: O Filme”

A Paramount Pictures Portugal divulgou esta segunda-feira (14) o trailer final legendado e dobrado em português de “Sonic 2: O Filme” (Sonic the Hedgehog 2), a inevitável sequela do filme de sucesso de 2020, que traz de regresso à realização Jeff Fowler.

Na versão original, o ator Ben Schwartz regressa uma vez mais para emprestar a sua voz ao próprio Sonic, desta vez acompanhado por Idris Elba como a voz de Knuckles, enquanto Colleen O’Shaughnessey dá voz a Tails. Esta continuação traz James Marsden novamente como Tom Wachowski, o xerife de Green Hills, Tika Sumpter como Maddie Wachowski, veterinária e esposa de Tom e Jim Carrey como o vilão Dr. Robotnik.

O filme traz de regresso o ouriço azul mais conhecido do planeta para um novo “nível” de aventuras, acompanhado por Tails e Knuckles, duas das personagens do clássico jogo da SEGA mais popular do mundo.

Nesta nova aventura cinematográfica que promete um equilibro perfeito entre a ficção e a realidade, Sonic está determinado a provar que está à altura de um verdadeiro herói depois de se instalar em Green Hills. O derradeiro teste chega com o regresso de Dr. Robotnik, desta vez com a ajuda de Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de destruir civilizações. Sonic e Tails embarcam numa super missão à escala global para tentar encontrar a esmeralda e evitar que caia nas mãos erradas.

“Sonic 2: O Filme” vai chegar às salas de cinemas nacionais no dia 31 de março, nas versões dobrada e legendada. Veja os dois trailers:

VERSÃO LEGENDADA

VERSÃO DOBRADA

Artigos relacionados