“O Palast”: Minissérie alemã de 6 episódios estreia esta noite na RTP2

A RTP2 estreia esta quinta-feira, 24 de novembro, às 22:00h, a minissérie de produção alemã “O Palast” (Der Palast), um drama familiar cheio de intriga e suspense que se desenrola no cenário glamoroso do Friedrichstadt-Palast, com uma história centrada em duas irmãs gémeas.

Composta por seis episódios, a minissérie é protagonizada por Svenja Jung, que interpreta as duas irmãs. No elenco é acompanhada por Jeanette Hain, Anja Kling, Heino Ferch, Luise Befort, Hannes Wegener, entre outros.

A ação decorre no ano de 1988, na Berlim Oriental, pouco antes da queda do Muro. Para comemorar o 40º aniversário da República Democrática Alemã, o lendário e glamoroso teatro Friedrichstadt-Palast, célebre pelos seus espetáculos de variedades, prepara um grande evento. Inesperadamente, uma das suas jovens bailarinas, Christine, fica cara a cara com uma sósia.

Na plateia está Marlene, uma jovem empresária da Alemanha Ocidental, enviada em negociações ao Ministério do Comércio Exterior da RDA. As duas irmãs estão profundamente atordoadas: porque é que não sabiam da existência uma da outra?

“O Palast” é emitida de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário, só na RTP2.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados