O Poder é PRIMAL. Primeiro trailer legendado de “Transformers: O Despertar das Feras”

A Paramount Pictures Portugal lançou o primeiro trailer legendado de “Transformers: O Despertar das Feras” (Transformers: Rise of the Beasts), o sétimo capítulo da franquia de filmes da Hasbro, com lançamento previsto nos cinemas portugueses para o dia 8 de junho de 2023.

Com realização de Steven Caple Jr., o filme é protagonizado por Anthony Ramos, que interpreta Noah, um ex-militar especialista em eletrónica, que vive e sustenta a sua família no Brooklyn, e Dominique Fishback como Elena, uma pesquisadora de artefatos num museu. Michelle Yeoh apresenta-se como Airazor, uma Maximal que pode se transformar num falcão.

No elenco de vozes temos Peter Cullen, que repete mais uma vez o seu papel como o líder dos Autobots, Optimus Prime; Ron Perlman como Optimus Primal, o líder dos Maximals, que pode transformar-se num gorila; Pete Davidson como Mirage, um Autobot que se transforma num Porsche. Peter Dinklage e Michaela Jaé Rodriguez dão voz aos Terrorcons Scourge e Nightbird, enquanto que David Sobolov é a voz de Rhinox.

Este blockbuster é uma continuação dos eventos de “Bumblebee”, de 2018, que “levará o público a uma aventura dos anos 90”, mostrando os Transformers a interagir com personagens e criaturas do spin-off televisivo “Beast Wars”, num novo confronto entre os Autobots e os Decepticions, que envolverá os Maximals, Predacons e Terrorcons.

Assista ao trailer legendado de “Transformers: O Despertar das Feras”, o primeiro de uma planeada trilogia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados