“O Príncipe das Marés”: Filme com Nick Nolte e Barbara Streisand vai ser adaptado numa série

A Apple está a desenvolver um reboot televisivo de “O Príncipe das Marés” (The Prince of Tides), um drama romântico realizado por Barbara Streisand, que também o papel de protagonista ao lado de Nick Nolte, filme que foi lançado nos cinemas em 1991, adaptado do romance homónimo de Pat Conroy.

Segundo o The Hollywood Reporter, Tate Taylor escreverá e produzirá a série televisiva com John Norris, através da sua produtora Wyolah Entertainment, em associação com a Sony Pictures Television. O produção está prevista para arrancar no final deste verão.

Assim como o filme, a série seguirá Tom Wingo, personagem interpretado por Nolte, um treinador sulista desiludido que viaja para Nova Iorque e onde é forçado a revelar a sua infância tortuosa para ajudar a sua irmã suicida. Lá, desenvolve um relacionamento com Susan Lowenstein (Streisand), uma psiquiatra determinada que luta contra o ressentimento e raiva de Tom em busca da verdade.

Aclamado pela crítica como uma obra-prima do cinema, “O Príncipe das Marés” é uma história emocional e explosiva, de uma paixão inigualável e de uma infância perdida. O filme recebeu 7 nomeações aos Óscares, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator, mas não arrecadou qualquer estatueta dourada.

E como a Apple não comenta projetos em desenvolvimento, ainda não há qualquer previsão para lançamento na Apple TV+.

Artigos relacionados