“O Príncipe de Bel-Air”:Sitcom vai regressar com numa versão dramática

O Príncipe de Bel-Air regressa numa série de drama

Mais de duas décadas depois, a série cómica “O Príncipe de Bel-Air” (The Fresh Prince of Bel-Air), protagonizada por Will Smith (Bad Boys Para Sempre), vai regressar ao pequeno ecrã numa nova versão que, ao contrário da original, trocará a comédia pelo género de drama.

Tudo começou quando no ano passado Matthew Cooper publicou um vídeo intitulado “Bel-Air”, em que reinventava a série como se fosse um drama. O falso trailer tornou-se viral e chamou a atenção de Smith, que desde então começou a preparar um reboot com a visão dramática da história.

Will Smith, Quincy Jones, Benny Medina e os criadores da sitcom original Andy e Susan Borowitz estão ligados ao projeto como produtores executivos, cargo que também será exercido por Cooper, que também acumula as funções de realizador e coautor do argumento junto a Chris Collins.

Segundo o The Hollywood Reporter, os novos episódios terão a duração de 60 minutos, mas ainda não são conhecidos os detalhes sobre o enredo e os nomes dos atores que vão participar neste reboot.

A série neste momento ainda não tem qualquer plataforma de transmissão associada, mas fontes do THR dizem que entre os principais candidatos encontram-se a Peacock, Netflix e HBO Max.

Artigos relacionados