O que pode ver nos Canais TVCine. Destaques da semana de 23 a 29 de março

Destaques TVCine 23 a 29 de marco

Face às medidas decretadas pelo Estado de Emergência como resposta à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), ficar em casa é a solução mais responsável para evitar a propagação deste poderoso vírus.

Para combater o tédio e esquecer esta praga por alguns momentos, nada melhor que ver alguns filmes. Para isso, apresentamos algumas sugestões do que poderá ver de 23 a 29 de março nos quatro Canais TVCine. São filmes de produção recente e de géneros diversificados.

A programação diária completa pode ser consultada no site oficial dos Canais TVCine. Os nossos destaques são apresentados por ordem cronológica de exibição:

TVC Edition – seg 23/mar – 22:00h: “A Eterna Desculpa“, de Miwa Nishikawa

Sachio, um escritor, perde a sua esposa num acidente de autocarro e tem de fingir a dor que todos esperavam dele… Incapaz de escrever, acaba por fazer o seu luto ao cuidar dos filhos de um homem trabalhador, que perdeu a mulher no mesmo acidente.

TVC Emotion – seg 23/mar – 22:55h: “Árctico“, de Joe Penna

Um homem perdido no meio do Árctico, depois de um desastre de avião, terá de decidir se deverá permanecer no seu – relativamente seguro – abrigo improvisado ou embarcar numa viagem através do desconhecido que lhe poderá custar a vida.

TVC Edition – ter 24/mar – 22:00h: “Agradar, Amar e Correr Depressa“, de Christophe Honoré

Arthur tem 20 anos e é estudante em Rennes. A sua vida muda quando conhece Jacques, um escritor que vive em Paris com o seu jovem filho. Durante um Verão, Arthur e Jacques vão amar-se e divertir-se.

TVC Emotion – ter 24/mar – 22:55h: “Um Ato De Fé“, de Roxann Dawson

Quando o filho adotivo de Joyce Smith, John, cai num lago gelado do Missouri, toda a esperança parece perdida. Mas, enquanto John permanece no hospital num coma profundo, Joyce recusa-se a desistir. Uma história real sobre o poder do amor e da fé.

TVC Action – qua 25/mar – 22:55h: “Critters Attack!“, de Bobby Miller

A jovem Drea aceita, relutantemente, um trabalho como babysitter e para entreter as crianças leva todos num passeio pelo campo. Mas sem que ninguém saiba, misteriosas criaturas alien despenharam-se na zona e devoram tudo aquilo que encontram…

TVC Edition – qui 26/mar – 22:00h: “O Corvo Branco“, de Ralph Fiennes

A história da deserção do lendário bailarino russo Rudolf Nureyev, da União Soviética para o Ocidente. Deslumbrado por Paris, o então jovem bailarino quer consumir toda aquela cultura, mas os agentes da KGB acabam por forçá-lo a tomar uma decisão…

TVC Top – sex 27/mar – 21:30h: “Homem-Aranha: Longe De Casa“, de Jon Watts

Após os eventos de “Vingadores: Endgame”, o Homem-Aranha vê-se obrigado a dar um passo em frente e encarar novas ameaças num mundo que mudou para sempre.

TVC Emotion – sex 27/mar – 22:15h: “Os Futebolíssimos“, de Miguel Ángel Lamata

Paco, ou Pakete joga futebol na escola com os amigos. Só que a equipa a está em risco e a escola decide acabar com ela, a não ser que comecem a ganhar jogos. Mas nem tudo é fácil: uma série de estranhas ocorrências dificultam-lhes a tarefa.

TVC Top – sáb 28/mar – 21:30h: “The Beach Bum: A Vida Numa Boa“, de Harmony Korine

As escandalosas aventuras de Moondog, um espírito livre permanentemente sob o efeito de álcool ou drogas, cujo lema é viver a vida pelas suas próprias regras.

TVC Emotion – sab 28/mar – 22:15h: “Tudo É Possível“, de Zara Hayes

A inspiradora história de Martha, uma mulher que se muda para uma comunidade de reformados e funda um clube de cheerleaders com outras residentes, provando que nunca é demasiado tarde para seguirmos os nossos sonhos.

TVC Top – dom 29/mar – 21:30h: “Operação Hummingbird“, de Kim Nguyen

Vincent e Anton negoceiam no mercado da alta frequência. Para conseguirem realizar o seu sonho milionário de construir um cabo de fibra ótica entre o Kansas e Nova Jérsia, terão de enfrentar o seu antigo patrão num plano que nada tem de simples…

TVC Edition – dom 29/mar – 22:00h: “Pássaros De Verão“, de Ciro Guerra

A cultura hippie explode nos EUA e a loucura da marijuana chega à Colômbia, transformando agricultores em empresários. No deserto de Guajira, uma família indígena assume um papel relevante neste novo negócio e descobre a riqueza e o poder.

Artigos relacionados