“O Rapaz da Pedra Lascada”: Protagonistas estão prontos para uma sequela no Disney+

O Rapaz da Pedra Lascada pode ter uma sequela no Disney Plus

Para comemorar o 29º aniversário do lançamento nos cinemas da comédia “O Rapaz da Pedra Lascada” (Encino Man), o ator Pauly Shore voltou a utilizar o Instagram para partilhar uma foto antiga em que aparece ao lado de outro protagonista do filme, Brendan Fraser, referindo que estão prontos para uma sequela e pedindo ajuda aos fãs para pressionarem o Disney+ a avançar com um novo filme.

“Faz 29 anos este fim de semana que Encino Man chegou ao grande ecrã. Aqui está uma foto pessoal comigo e Brendan Fraser no set. Paz Brendan, sinto a tua falta. Espero que estejas a ir muito bem neste mundo louco. E vocês sabem o que significa o sinal de paz de Brendan, certo? Encino Man 2 doooooooddzzzz. Acede a Disney+ e digam-lhes que eu, Brendan e Sean [Astin] estamos prontos para a sequela. Tenham todos um ótimo fim de semana do Memorial Day. Estaremos a beber o sumo.”

Esta é a segunda vez que Shore pede para que a sequela aconteça, pois em novembro de 2020 recordou de forma similar o filme, publicando uma foto do elenco, sugerindo também que os três estavam prontos para fazer o novo filme.

A história gira em torno de Stoney (Shore) e Dave (Astin), dois párias do colégio de Encino, Los Angeles, Califórnia, que ao escavarem no jardim descobrem um homem das cavernas num bloco de gelo. Depois de o descongelar, os adolescentes apresentam a vida moderna ao homem das cavernas a quem chamam de Link (Brendan). Embora Link seja lento para entender os conceitos básicos da vida do século 20, não tem problemas para impressionar todas as garotas e ajudar Stoney e Dave a encontrar o que procuram.

Realizado por Les Mayfield, o filme de 1992 recebeu inicialmente críticas negativas, mas acabou por se tornar num grande sucesso de bilheteira. Produzido com um orçamento estimado em 7 milhões de dólares, arrecadou US$ 40,7 milhões em todo o mundo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *