O realizador Danny Boyle e o ator Daniel Craig confirmados oficialmente para “Bond 25”

Danny Boyle e Daniel Crai em Bond 25

Acabaram-se os tabús. Depois de muitos rumores e especulações, os produtores de “Bond 25”, o 25º filme da franquia 007, confirmaram oficialmente que Daniel Craig interpretará pela quinta vez (e provavelmente a última) o papel de James Bond e que Danny Boyle (T2: Trainspotting) será o realizador.

“Estamos muito felizes por anunciar que o incrivelmente talentoso Danny Boyle vai dirigir Daniel Craig na sua quinta participação como James Bond naquele que será o 25º filme do 007”, anunciaram Michael G Wilson, da EON Productions, e a produtora Barbara Broccoli, num cmunicado.

Foram também reveladas as datas para lançamento nos cinemas. No reino Unido a estreia ficou agendada para 25 de outubro de 2019 e nos EUA, quinze dias depois, a 9 de novembro. Desta vez, a distribuição estará a cargo da Universal Pictures, que substituiu a Sony Pictures.

Craig, que esteve “entretido” com a comédia criminal “Sorte à Logan” e que poderá ser visto brevemente nos nossos cinemas com o drama romântico “Kings“, poderá arrecadar por este papel cerca de 25 milhões de dólares.

Boyle é também co-autor do guião junto com John Hodge, mas cujos detalhes ainda não são conhecidos. A produção arrancará em dezembro deste ano em parceria com a MGM.

Artigos relacionados