“O Rei de Staten Island”: Comédia de Judd Apatow estreia no TVCine Top

TVCine Top estreia o filme O Rei de Staten Island

Para esta sexta-feira, 26 de março, às 21:30h, o TVCine Top agendou mais uma estreia inédita em televisão, o filme “O Rei de Staten Island” (The King of Staten Island), uma comédia dramática realizada por Judd Apatow, com protagonismo de Pete Davidson, Maude Apatow, Marisa Tomei, Bel Powley e Bill Burr.

O filme conta a história de Scott (Davidson), um jovem de 24 anos, que se recusa a crescer e um caso típico de “Síndrome de Peter Pan” desde a morte do pai, bombeiro, quando tinha 7 anos. Embora Scott o negue constantemente, a verdade é que nunca foi capaz de superar essa tragédia. Não trabalha, não estuda e ainda vive com a mãe, a enfermeira Margie (Tomei), e com a sua inteligente e responsável irmã mais nova Claire (Maude) que está prestes a entrar na Universidade.

Mas a sua vida dá uma volta de 180 graus no dia em que a mãe lhe confessa ter uma relação amorosa com Ray (Burr), também ele bombeiro e pai de dois filhos pequenos. Apesar do ressentimento de Scott, essa notícias vai desencadear dentro de si a mudança de que tanto necessitava para crescer e, finalmente, assumir o leme da sua própria jornada. Agora, na casa dos 20 anos e tendo alcançado pouco ou nada na vida, descobre um aparentemente inalcançável sonho: o de se tornar tatuador.

Artigos relacionados