“O Senhor”: Obra da autora de 50 Sombras de Grey vai ser adaptada ao cinema

The Mister livro de E. L. James vai ser adaptado ao cinema

Depois do sucesso comercial alcançado pela trilogia erótica de “As Cinquenta Sombras de Grey“, a Universal Pictures continuará a fazer parceria com a escritora E.L. James. Após uma disputada guerra de lances o estúdio adquiriu os direitos de adaptação de “The Mister”, o novo romance bestseller da autora.

De acordo com a Variety, o acordo, entre as várias condições exigidas, também prevê que James produza esta adaptação, tal como aconteceu com as longas-metragens anteriores.

De acordo com a sinopse do eletrizante novo romance, a história passa-se em Londres, no ano de 2019, e gira em torno do milionário Maxim Trevelyan que a vida tem tratado bem. Com a sua beleza, dinheiro e relações privilegiadas, nunca teve de trabalhar e raras vezes dormiu sozinho. Mas tudo isso muda quando na sequência de uma tragédia ele herda a riqueza, as propriedades, e o título nobiliárquico da família, com toda a responsabilidade que essa herança acarreta. É um papel para o qual não está preparado e que só a custo consegue enfrentar.

Mas o seu maior desafio é conter o desejo por uma jovem enigmática que inesperadamente chegou a Inglaterra, trazendo consigo pouco mais do que um passado perturbante e perigoso. Tímida, linda de morrer e musicalmente sobredotada, ela revela-se misteriosamente tentadora. E o desejo que Maxim sente por ela transforma-se numa paixão que nunca experimentou e nem sequer se atreve a nomear. Quem é Alessia Demachi? E poderá Maxim protegê-la do mal que a ameaça? E o que fará ela quando souber que também ele esconde segredos?

“The Mister” esteve na lista dos livros mais vendidos do New York Times durante nove semanas e já se encontra à venda em vários territórios internacionais. Em Portugal foi publicado pela editora Lua de Papel, com o título “O Senhor”.

Para já ainda não há qualquer argumentistas, realizador ou atores associados à nova adaptação, que muitos especialistas dizer conter matéria suficiente para dar origem a algumas sequelas.

Artigos relacionados