“O Teste”: Comédia familiar francesa chega aos cinemas a 8 de setembro

Estreia esta quinta-feira, 8 de setembro, nos cinemas portugueses, a comédia francesa “O Teste” (Le Test), a segunda longa-metragem realizada por Emmanuel Poulain-Arnaud, com um elenco liderado por Alexandra Lamy, atriz que é acompanhada por Philippe Katerine, e pelos jovens Matteo Perez, Chloé Gaillard e Joaquim Fossi.

No filme Lamy interpreta Annie Castillon, uma mulher que tem uma família feliz e perfeita que ela controla com mão firme e amor. A sua vida de casada com Laurent (Katerine) é um exemplo de harmonia. Os seus dois filhos mais velhos, Maximilien (Fossi) e César (Perez), são meninos brilhantes e sensíveis. E Poupi (Gaillard), a adolescente, apoia-o sem reclamar na educação de Antoine, o mais novo.

No entanto, quando um dia encontra um teste de gravidez positivo “esquecido” na casa de banho, toda a harmonia da sua casa é abalada. De quem é a prova? Durante uma investigação maluca para descobrir quem é o proprietário do objeto, e apesar dos seus esforços para manter a calma, Annie verá rompidas todas as suas certezas e as cartas da sua vida completamente embaralhadas.

Veja o trailer legendado e não perca a estreia em cinema de “O Teste”:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.