O último confronto. Trailer oficial do thriller de terror “Halloween Ends”

A Universal Pictures e a Blumhouse divulgaram o trailer oficial do thriller de terror “Halloween Ends“, realizado por David Gordon Green, que concluirá de forma épica e aterrorizante a franquia de terror mais aclamada e reverenciada da história do cinema.

Jamie Lee Curtis está de volta para interpretar pela última vez Laurie Strode, personagem que encarna há mais de quatro décadas, naquele que será o confronto final com a personificação do mal, Michael Myers, em que apenas um deles sobreviverá. Do elenco principal fazem ainda parte Will Patton, Nick Castle, James Jude Courtney, Andi Matichak e Rohan Campbell.

A trama do filme decorre quatro anos após os eventos de “Halloween Mata“, com Laurie (Curtis) a morar agora com a sua neta Allyson (Matichak) e a terminar de escrever as suas memórias. Desde então, Michael Myers nunca mais foi visto. Laurie, depois de permitir que o espectro de Michael determinasse e conduzisse a sua realidade durante décadas, decidiu libertar-se do medo e da raiva e abraçar a vida.

Mas quando o jovem Corey Cunningham (Campbell) é acusado de matar um menino que estava ao seu cuidado, isso desencadeia uma cascata de violência e terror que forçará Laurie, finalmente, a enfrentar de uma vez por todas o mal que não pode controlar.

Com distribuição da Cinemundo, “Halloween Ends” vai chegar às salas de cinemas portuguesas no dia 13 de outubro, uns dias antes da celebração do Dia das Bruxas. Veja o trailer.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados