“O Vingador Tóxico”: Legendary vai desenvolver um reboot do clássico trash de 1984

reboot do filme de 1984 O Vingador Tóxico

A Legendary Entertainment adquiriu os direitos para desenvolver um reboot de “O Vingador Tóxico” (The Toxic Avenger), filme de 1984 que se tornou num clássico trash. Lloyd Kaufman e Michael Herz, realizadores do filme também estão envolvidos neste projeto como produtores.

A história original segue Melvin, um empregado das limpezas num ginásio de musculação que serve, também, de local de reuniões de máfia local. Um dia, Melvin, vítima de uma paródia mais violenta, é atirado de uma janela e cai num contentor com produtos tóxicos radioativo que o transformam num monstro com super-poderes. O irresponsável Melvin emerge transformado em Toxie (Mitch Cohen), um herói mutante repulsivo (ainda que estranhamente cativante) que enfrenta valentões e a corrupção, muitas vezes letal zelo.

“O Vingador Tóxico”, é uma delirante paródia às histórias de super-heróis da banda desenhada num filme que se serve do mau gosto como estrutura dramática e do grotesco como estética visual. Gerou três sequelas, um musical, uma série de TV infantil e uma história de banda desenhada da Marvel.

Confira o trailer oficial do filme de 1984:

Artigos relacionados