Octavia Spencer e Jessica Chastain vão reencontrar-se numa comédia natalícia

Sete anos depois de terem contracenado juntas no drama “As Serviçais” (The Help), Octavia Spencer e Jessica Chastain vão reencontrar-se numa nova comédia com temática natalícia, que será produzida pela empresa de Chastain, a Freckle Films, junto com a Maven Pictures.

Segundo a Variety, os direitos do filme ainda sem título foram adquiridos pela Universal Pictures num aceso leilão com a 20th Century Fox e a Paramount Pictures.

Peter Chiarelli, um dos autores da história de “Mestres da Ilusão 2” foi encarregado de escrever o argumento baseado no rascunho original escrito por Chastain e Kelly Carmichael, que segue duas mulheres numa luta contra as adversidades para chegarem a tempo a casa para os festejos  de Natal.

O filme de 2011 foi marcante para as duas atrizes que conseguiram as suas primeiras nomeações às principais cerimónias de prémios. Ambas foram indicadas ao Óscar, Globos de Ouro e BAFTA, além de outros, na categoria de Melhor Atriz Secundária. Spencer conquistou os troféus naqueles três importantes eventos.

Nesta temporada de prémios, Chastain e Spencer estiveram envolvidas em performances aclamadas pela crítica, o drama de poker de Aaron Sorkin, “Jogo da Alta Roda” e a aventura de fantasia de Guillermo del Toro “A Forma da Água”, respectivamente.

A nova comédia deverá chegar aos cinemas durante a quadra natalícia de 2018.

Artigos relacionados