Octavia Spencer e Luke Evans no elenco do thriller psicológico de terror “Ma”

Segundo a Variety, Octavia Spencer (A Forma da Água) irá protagonizar “Ma”, projeto que está a ser descrito como uma combinação de um filme de terror e thriller psicológico. Luke Evans e Juliette Lewis também já foram confirmados no elenco.

Spencer vai repetir a parceria com o realizador Tate Taylor (A Rapariga no Comboio) com quem trabalhou no filme “As Serviçais (2011)”, drama que deu à atriz o Óscar de Melhor Atriz Secundária.

“Ma” será produzido pela Blumhouse Productions, de Jason Blum, produtora responsável pelas franquias de terror “Insidious” e “The Purge”, assim como do nomeado ao Óscar “Foge“, de Jordam Peele. O modelo de Blum é específico. Ele dá aos realizadores liberdade criativa, mas mantém-os num orçamento apertado. A maioria dos seus filmes custam menos de US$ 5 milhões para os produzir e “Ma” não será uma exceção.

Taylor não revelou muitos detalhes sobre o papel a desempenhar por Spencer, dizendo que: “Eu não a chamaria de vilã. Definitivamente é o personagem mais complexo que ela irá interpretar, mas não posso tão ousado e dizer mais que isto.”

As filmagens vão ter início esta semana em localizações do estado de Mississípi. A estreia está prevista para uma data ainda não definida de 2019.

Artigos relacionados