Octavia Spencer poderá juntar-se a Ryan Reynolds e Will Ferrell no musical “Spirited”

Octavia Spencer no elenco do musical Spirited

Segundo o Collider, Octavia Spencer (As Bruxas de Roald Dahl) está em negociações finais para integrar o elenco principal de “Spirited“, uma nova versão de “A Christmas Carol”, que vai reimaginar o conto de Charles Dickens como um musical. Se chegar a acordo, a atriz junta-se no elenco principal aos já confirmados Ryan Reynolds (Free Guy: Herói Improvável) e Will Ferrell (Holmes & Watson).

Neste projeto para a Apple TV+, Reynolds vai dar vida ao personagem principal, Ebenezer Scrooge, que é visitado pelos fantasmas do Natal do Passado, Presente e Futuro. Ferrell vai interpretar Presente, enquanto Spencer está perto de um acordo para interpretar a bem-humorada colega de trabalho de Scrooge, que vai ajudar Presente a ensinar bondade ao homem durante a época natalícia.

Depois de levar a melhor sobre a Netflix, Paramount e Warner Bros. Pictures, que também estavam interessados no projeto, a Apple colocou “Spirited” no topo das prioridades. O filme foi escrito e será dirigido por Sean Anders e John Morris, dupla responsável por comédias como “Família Instantânea” e “Pai Há Só Um… Ou Dois“.

Este filme pode marcar o regresso à Apple TV+ de Spencer, que atualmente protagoniza a misteriosa série “Truth Be Told”, que já foi renovada para uma segunda temporada. A atriz também já concluiu a sua participação nas filmagens de “Thunder Force”, uma comédia de ação para a Netflix, com Melissa McCarthy.

Artigos relacionados