Oferta salarial não agradou e Neve Campbell desiste de “Gritos 6”

Há uma péssima notícia para os fãs e para a própria franquia de terror “Gritos” (Scream), já que Neve Campbell anunciou oficialmente que não irá marcar presença como Sidney Prescott no sexto capítulo da saga, que está prevista ser lançada nos cinemas em março de 2023.

Segundo o Deadline, Campbell tomou a decisão de não regressar ao seu icónico papel depois de receber uma oferta que diz não refletir o valor que ela traz para a franquia. Como Campbell explica:

“Infelizmente, não farei o próximo filme de ‘Gritos’. Como mulher, tive que trabalhar muito duro na minha carreira para estabelecer o meu valor, especialmente quando se trata de ‘Gritos’. Senti que a oferta que me foi apresentada não correspondia ao valor que eu trouxe para a franquia. Foi uma decisão muito difícil seguir em frente. Para todos os meus fãs, eu amo-vos. Sempre me apoiaram de forma incrível. Estou eternamente grata a vocês e ao que esta franquia me deu nos últimos 25 anos.”

Com menos de um ano para a estreia, a saída de Campbell da franquia pode prejudicar seriamente o novo filme. Além disso, os fãs não ficarão muito satisfeitos em ver sair um dos seus personagens favoritos. Quem fará a sua sexta participação é Courteney Cox que repetirá o seu papel como Gale Weathers. Do quinto filme também regressam Melissa Barrera, Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown e Mason Gooding. Uma das novidades do elenco é Dermot Mulroney.

Guy Busick e James Vanderbilt, que escreveram o guião do último “Gritos” também estão de volta, mas com a saída de Campbell, provavelmente terão de fazer alguns ajustes no roteiro. Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett estão de regresso à cadeira da realização.

Lançado em janeiro deste ano nos cinemas, “Gritos” foi um grande sucesso de bilheteira, arrecadando em todo o mundo mais de 140 milhões de dólares. Face ao êxito alcançado, o sexto filme foi confirmado enquanto ainda estava em exibição nos cinemas.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados