Olga Kurylenko e Don Johnson são os protagonistas da comédia de ação “High Heat”

Olga Kurylenko e Don Johnson no filme High Heat

Segundo o Deadline, Olga Kurylenko (Viúva Negra) e Don Johnson (Knives Out: Todos São Suspeitos) são os protagonistas da comédia de ação “High Heat“, um filme que, de acordo com a notícia, terminou recentemente as filmagens e supostamente já se encontra em pós-produção.

A história passa-se numa única noite e segue Ana (Kurylenko), uma chef meticulosa com um passado oculto, e o seu marido Ray (Johnson), um dono de uma cadeia de restaurantes. Quando a máfia local aparece para incendiar o seu restaurante como parte de um esquema de seguro, Ana defende o seu território e prova as suas habilidades com uma faca dentro e fora da cozinha.

“High Heat” foi produzido por Jordan Yale Levine e Jordan Beckerman, que descreveram o filme como “uma nova versão de comédia/ação voltada para mulheres”, referindo ainda que Olga Kurylenko e Don Johnson são a equipa perfeita para dar vida à história.

Com argumento do estreante James Pedersen, o filme foi dirigido por Zach Golden, a sua segunda longa-metragem depois de “The Escape of Prisoner 614” (2018). Quanto aos restantes membros do elenco não há qualquer referência, nem sequer no site IMDB. A data de lançamento também ainda não foi definida.

Artigos relacionados