Olivia Cooke vai protagonizar o novo thriller de terror “Breeders”

Depois de ter concluída a sua participação na série “House of the Dragon”, que se encontra em pós-produção, Olivia Cooke (Ready Player One: Jogador 1) já está pronta para um novo projeto. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz britânica será a protagonista de um novo thriller de terror intitulado “Breeders“.

O novo filme foi escrito por Brian Steele baseado numa história que concebeu com o argumentista e realizador Adam McKay (Não Olhem para Cima). O thriller será dirigido pela cineasta Kelsey Bollig, que depois de duas curtas de terror, fará a sua estreia na realização de longas-metragens. Os direitos foram adquiridos pela Lionsgate.

Por enquanto, os detalhes da trama permanecem em segredo, mas de acordo com o THR, “Breeders” terá um tom semelhante ao filme do Hulu, “Fresh”, que segue uma jovem cujo namoro dá uma guinada para o pior, e que examina o lado mais sombrio do namoro moderno.

Enquanto se aguarda por mais novidades sobre “Breeders”, recordamos que Olivia Cooke tem pendente a estreia nos cinemas portugueses do filme “Naked Singularity“, de Chase Palmer. Em setembro, podemos ouvir a sua voz como uma personagem da animação “Fireheart“.

Artigos relacionados