Olivia Wilde vai dirigir filme sobre heroína do universo Marvel

Olivia Wilde vai dirigir filme sobre heroina do universo Marvel

A atriz Olivia Wilde que se estreou na realização de longas-metragens com “Booksmart: Inteligentes e Rebeldes“, foi contratada para dirigir um um novo projeto secreto do universo Marvel na Sony Pictures. Segundo o Deadline, o filme, ainda sem título, terá como protagonista uma personagem feminina.

Apesar de não terem sido revelados mais detalhes, depressa começaram a correr rumores de que se trata de um filme centrado na Mulher-Aranha, anunciado por vários sites especializados e por fãs, que na publicação da cineasta e do Deadline no Twitter, já sugeriram alguns nomes de atrizes para interpretarem a heroína, incluindo Daisy Ridley, Eiza Gonzalez e Jameela Jamil.

Como é evidente, a Sony preferiu não comentar este assunto, pelo que a participação da heroína, é apenas para já um rumor, algo que nos próximos tempos será confirmado ou não.

Ainda de acordo com a publicação, este projeto é uma prioridade para o estúdio e que as conversações com Wilde já decorriam há já algum tempo. As negociações foram dificultadas pela compromisso da realizadora com um outro projeto, “Don’t Worry, Darling”, mas a perspetiva de ter pela frente a possibilidade de dirigir a sua própria heroína, fizeram alterar os planos iniciais da cineasta.

Wilde é também a co-autora do guião com a sua parceira Katie Silberman. O filme será produzido por Amy Pascal.

Artigos relacionados